TV Gazeta encerra núcleo de criação e programas são afetados

Uma grande movimentação está acontecendo na TV Gazeta de São Paulo nesta segunda-feira, 17. À reportagem do Portal Comunique-se, fontes informaram o encerramento do núcleo de criação da emissora, responsável pela “faixa jovem” das 23h30 que o canal investiu nos últimos anos. A medida vai afetar programas da grade e demitir cerca de 30 pessoas.

Nesta segunda, a Gazeta falou sobre o assunto em comunicado oficial. A emissora explicou que promoveu reestruturação na Televisão Gazeta, Núcleo Web e áreas de apoio da Instituição da Fundação Cásper Líbero. “O efeito disso é a suspensão da faixa jovem da emissora, exibida de segunda a sexta, às 23h30, com reprises aos domingos”, afirmou no texto. A Fundação afirma que “adiou ao máximo tal medida, subsidiando ela própria as atrações deficitárias, e que os planos são reativar sua produção de conteúdo o mais breve possível”.

O departamento encerrado era responsável pelo rejuvenescimento da programação da emissora. O horário das 23h30 já recebeu profissionais como Fred Melo Paiva, com o ‘Cidade Ocupada’, Rodrigo Rodrigues, com ‘Ouça!’ e ‘5 Discos’, Máurio Galera, com o ‘Vida de Atleta’, Goulart de Andrade, com o ‘Vem Comigo’, e Fabrício Carpinejar, com ‘A Máquina’. Agora, o horário irá exibir os programas de varejo, como ‘Gazeta Shopping’, ‘Gazeta Imóveis’ e ‘Gazeta Motors’.

 

Fonte: Portal Comunique-se

Deixe o seu pensamento

Fale Conosco

Vagas Comunicação
E-mail de contato: contato@vagascomunicacao.com
Skype: vagascomunicacao
Não temos atendimento por telefone.

Vagas Comunicação

Nosso site oferece um serviço de baixo custo para profissionais e empregadores.
Estamos desde 2012 trabalhando para sermos referência como portal de busca de empregos.

NEWSLETTER