Exército Brasileiro abre em São Paulo seleção pública para profissionais de Jornalismo e Relações Públicas

O Comando da 2ª Região Militar, subordinada ao Comando Militar do Sudeste (CMSE) do Exército Brasileiro, divulgou Aviso de Convocação com a abertura de processo seletivo de Oficial Técnico Temporário para convocação de profissional com Nível Superior com Bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas. As vagas são para o Estado de São Paulo.

As inscrições poderão ser realizadas de 07 de novembro de 2016 até as 15 horas do dia 14 de novembro de 2016, no sitehttp://www.2rm.eb.mil.br/servicomilitar. O edital completo, com todas as fases do processo, também poderá ser acessado por esse site.

O Serviço Militar Temporário tem duração de até oito anos, contado todo tempo de serviço público anterior, sendo o contrato renovado anualmente, conforme interesse do Exército. Por se tratar de processo seletivo com o objetivo principal de formar cadastro de reserva, não haverá, por parte do Exército Brasileiro, quaisquer compromissos quanto à incorporação dos candidatos, mesmo que estes venham a realizar todas as etapas previstas no Aviso de Convocação.

Deixe o seu pensamento

Fale Conosco

Vagas Comunicação
E-mail de contato: contato@vagascomunicacao.com
Skype: vagascomunicacao
Não temos atendimento por telefone.

Vagas Comunicação

Nosso site oferece um serviço de baixo custo para profissionais e empregadores.
Estamos desde 2012 trabalhando para sermos referência como portal de busca de empregos.

NEWSLETTER